Look de sabado ! :)

Oi meus amores td bem ? ai meninas desculpe por não ter postado, no fds, mais é que eu namorado em casa, saindo pra passear ja sabe como que é ne ? então meninas eu fui no shoopping no sabado com meu amor comprar uma melissa pra mim , e fomos no mac, o cinema estava lotado D:, meninas o post de hoje é sobre o look que eu usei no sabado, :) bora para as fotos ?
Uma make beem basica :)
1 - relogio sem marca.
2 - bolsa sem marca.
3- calça boyfriend C&A
4- Blusa Hand Book fahsion
5- Melissa ultra girl + branca de neve.
é isso ai, menina fiquem com Deus até mais !

4 comentários

  1. Pois é, com o meu não funciono nada, estou pensando ainda no nome, já pensei de tudo, até Marley, mais não sei ainda :/ eu também não sou muito fã de protetor solar, mais tento usar os hidratantes com fps, Ótima terça, Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. amiga, sou tão fã de melissa! BABEI na sua! XD


    flor, amei seu bloguinho!
    já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, linda!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  3. amei fiko lindoo, flor adoro too much esta sapatilha.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,reparei no seu amor por melissa como o meu /hehe. beijos.volte sempre :** obs: preferi voce loira,tbm qeria me preferir loira hehe

    ResponderExcluir

Topo