Cerveja Magners Berry - Vermelha

Olá Pessoal tudo bem?? Hoje trago para vocês um post um pouco diferente, estou curtindo minhas ferias até o ultimo. Neste fim de semana fui em um barzinho que vende todos os tipos de cervejas, meu namorado e cunhado pediram uma cerveja bem diferente que estou acostumada a beber,  Gostei tanto que não tinha como eu deixar de vim falar para vocês sobre ela... 



Magners Berry Cider 330ml
Produzida a partir da própria pera prensada com adição de frutas vermelhas e fermentada por 18 meses, a Magners Berry Cider 330ml é saborosa e refrescante, notas marcantes de malte, com toques frutais, florais e aquele equilíbrio tradicionalmente inglês entre amargor e dulçor.

Leve, suave e com sabor evidente a Magners Berry Cider 330ml é ideal para ser tomada com gelo. Experimente!




Minha opinião: Gostosa e Estranha ao mesmo tempo, você não diz que é uma cerveja e sim um champanhe... Ela é bem docinha e para ficar ainda melhor é  acompanhada com gelo é uma cerveja bem refrescante ótima para ser apreciada em uma noite calorosa. A Fabricação dela é da Irlanda, uma garrafa de 330ml pode custar em torno de $ 15,00 há $ 25,00 reais.


* Este Post não é PUBLI.

Espero que tenham gostado, um super beijo <3




Um comentário

  1. Bommm, eu não curto o gosto da cerveja, mesmo ela sendo mista, adocicada, se tiver o menor gosto de cerveja eu não tomo.
    Mas fiquei super curiosa para provar essa, e nem é tão cao.
    Gostei do seu blog, visita o meu?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo