Meu Ruivo: Como tonalizo meus cabelos.

Olá pessoal tudo bem com vocês?? Hoje eu trago mais um post sobre o meu ruivo,  vou mostrar para vocês como ando tonalizando meus cabelos.

Ter os cabelos ruivo é muito difícil já tem em torno de uns 2 anos e meio que tinjo o cabelo, já usei todas as marcas de tinta possíveis, todos os tonalizantes possíveis. E foram poucos que me agradaram, confesso que já pensei varias vezes em sair do ruivo, mais é difícil rsrs. De tanto pintar, o cabelo acaba ficando fraco e precisando de um tratamento mais elaborado.



 Estou usando o intensificador da felithe na cor 0.4 cobre, quando quero que fique um tom mais claro uso com creme branco, e quando quero que fique com um tom mais fechado eu uso puro. Foi o caso desta vez, usei puro.  Deixei no meu cabelo por 30 minutos.  Com esse intensificador eu acho que dura mais do que usando o tonalizante C.Kamura - Conhaque. O desbotamento é mais lento.


 Resultado 
Beijos <3

7 comentários

  1. Eu sempre falo pro meu esposo que acho lindo cabelo ruivo e que se um dia eu pintar quero ruivo, linda a cor do seu cabelo, e é bom saber qual produto usar, geralmente quando se faz sozinha a gente fica meio perdida nessa questão da escolha do produto e da marca.

    beijos amore, seguindo

    http://www.ericaresplandess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a cor do seu cabelo, adorei!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  3. Manter os cabelos ruivos é muito trabalhoso...os seus estão lindos, adorei as dicas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a cor do cabelo, ameiii a dica bjs

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a cor do cabelo, ameiii a dica bjs

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina que corajosa você, eu morro de medo de pintar minhas madeixas sozinha em casa e fazer besteira. Adorei a cor que ficou, combina super bem com teu tom de pele e pensar que usa apenas tonalizante! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Topo