Mudei: De ruiva para Morena.

Olá pessoal tudo bem?? Hoje vou trazer para vocês um assunto diferente, eu mudei de visual, dei Adeus ao meu ruivo, Como assim Andressa??? *o*, isso mesmo meus amores, eu troquei a cor das minhas madeixas.  ''Mais porque?? Você não fez isso?? Eu amava o seu ruivo!! '' 
Bom vamos lá, sai do ruivo pois já fazia em torno de 3 anos que estava pintando meu cabelo então por ai vocês já podem imaginar ne? e quem me acompanha ou me conhece sabe o quanto eu pintava meu cabelo, eu tinha pavor de ver a raiz crescendo ou até mesmo ele desbotado.  Sim eu fiz isso, crie coragem e mudei, demorei cerca de uns 2 meses para criar coragem e mudar. Eu também amava meu ruivo mais foi necessário, com muita dor no coração sai. 

O que eu usei para sair do ruivo?? Eu usei a tinta 3.0 castanho escuro da haskell, uma tinta maravilhosa  e sua coloração é com óleo de avelã, junto com a tinta usei ox 20 também da haskell.
Todo o processo foi feito em casa com o auxilio da minha mãe. A tinta da haskell é super fácil de aplicar e fora que o resultado é 10.
Meu cabelo natural é no tom loiro escuro. 
Antes
Depois

Adorei o resultado. agora vou poder cuidar do meu cabelo e ele vai voltar a ter vida e ser saudável. Vou deixar vocês sempre atualizadas sobre todo o processo do meu cabelo ;* Com muita dor em meu coração eu abandonei meu ruivo mais confesso que estou bem feliz com o resultado, Ameeeeeeei.
Se você também é ruivinha e esta sofrendo por seu cabelo estar danificado, não tenha medo de mudar, se arrisque =D

beijooos meus amores <3



3 comentários

  1. AAAAI, é mesmo uma pena. Seu cabelo ruivo era muito lindo :( mas saúde capilar vem na frente de tudo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu ruivo era lindo, mas concordo que o cabelo melhora muito estando natural, sem tanta química! Adorei!

    http://blogsdemoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma cor maravilhosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo